HAARP e TESLA

A Cavidade Shumann se alimenta da energia produzida pelos raios cósmicos. Tesla planejava utilizar-se desta cavidade para transferir energia elétrica para ser utilizada livremente por todas as pessoas do mundo.

Tesla imaginou que se a cavidade Shumann operasse como freqüências similares as freqüências produzidas pelo cérebro humano talvez o controle desta energia na cavidade pudesse influenciar ou mesmo controlar, o sistema mental da humanidade. Preocupado com o poder de seu descobrimento Tesla resolveu mantê-lo em segredo. Em 11 de julho de 1934 o jornal noticia que Tesla desenvolveu o raio da morte que poderia destruir 10.000 aviões numa distância de 400 km. Consistia em um feixe de partículas. Baseava-se no princípio de aceleração eletrostática de minúsculas partículas. O conceito básico consiste em pegar uma partícula e projetá-la em grandes distâncias utilizando altas voltagens.

Projeto Haarp

Programa de Ativação de Alta Freqüência Auroral – HAARP é a maior e mais poderosa instalação do DOD – Departamento de Defesa dos Estados Unidos.

Localizado no sudeste no Alasca, o HAARP é um campo de antenas construídas e interconectadas de tal forma que o conjunto funciona como se fosse uma única grande antena. De fato quando for completada, será a maior estação de rádio comercial legalmente autorizada nos Estados Unidos! Seu propósito é injetar toda essa energia de freqüência de rádio em um único “ponto” localizado na região superior da atmosfera, a ionosfera. Estas ondas estão desenhadas de tal forma que se encaixam com a ionosfera que se comporta como uma cavidade ressonante. Este conceito inclui o aquecimento da ionosfera como se trata de um gigantesco forno de microondas. Esse alvo terá aproximadamente 19,01 km de comprimento por 3 de largura e uma altitude de 80 à 144,00 km. O projetista original do Haarp define como um escudo de defesa contra mísseis que podem destruir o circuito de bombas ingressantes. O perigo do Haarp é que se concentrado em ponto reduzido da ionosfera pode-se criar um fenômeno de raio que pode induzir a distorção da magnetosfera. O verdadeiro poder da tecnologia Haarp ainda não é conhecido. Os perigos do uso desta tecnologia, com a possibilidade da destruição da humanidade, são provavelmente os motivos pelos quais Tesla havia decidido mantê-lo em segredo. A data de previsão prevista para o término é para este ano (2007).

Tesla foi tratado com descrédito ao afirmar que havia captado sinais periódicos vindos, provavelmente do espaço. Quando Tesla faleceu aos 67 anos, seu legado de mais de 700 patentes ficou jogado na escuridão, esquecido por quase todos, salvo o governo norte americano, que confiscou e levando todos os bens de Tesla para o depósito. O governo nega qualquer tecnologia armamentista entre os documentos.

Quarenta anos mais tarde a Suprema Corte Americana decide que Guglielmo Marconni copiou o seu sistema de rádio das patentes de Tesla, que já possuía sobre o mesmo invento e que Tesla é que realmente havia descoberto a transmissão sem fio.

Nenhum comentário: